Pode parecer trote, mas não é. O Caso aconteceu e foi registrado pela polícia Militar de Mato Grossso. Um Jovem de 22 anos foi detido depois de passar mais de 100 trotes na PM e no Corpo de Bombeiros. Para ser mais exato, foram 111 A detenção de Franco Assis Moraes Santiago aconteceu de trotes! A detenção de Franco Assis Moraes Santiago aconteceu de madrugada, no bairro CPA 4, em Cuiabá.
Franco foi preso em flagrante ao lado do telefone público de onde ele costumava zoar com as autoridades. Além de passar os trotes informando falsos roubos, ele aproveitava para ameaçar os policiais que atendiam as ligações.
Na delegacia, Franco foi bem franco (ridícula essa, hein) e contou todo o plano. Ele era "contratado" da gangue chamada Os Guerreiros do Jardim Brasil. Apesar do nome parecer de algum grupo gay de carnaval, a quadrilha era de "alta periculosidade", como gostam de classificar os policiais. Franco ameaçou vários policiais que haviam prendido membros dessa gangue. Além disso, o telefonista da gangue era incumbido de passar falsos alertas de roubos em alguns barros enquanto os ladrões assaltavam em outros bairros. Coisa de quadrilha organizada. Ou quase...
O problema é que Franco vacilou. O Centro Integrado de operações de Segurança Pública vinha registrando trotes do mesmo orelhão, localizado no antigo ponto final do CPA IV. Policiais militares estavam fazendo rondas de madrugada justamente naquela região quando o Ciosp registrou mais uma denúncia de furto. O telefone de onde partiu a denúncia era o mesmo dos trotes. Então, os policiais foram até lá e viram Franco a cinco metros do orelhão, escondido atrás de um post!!!!
O Pilantra contou ao delegado plantonista que recebia R$ 50 para fazer as ameaças aos policiais....
aiaiaai
é o Brasil..cheio de loko!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aff loko pra tudo ¬¬
o povinhu sem criatividade
misturando a "no-criatividade" do kra junto com a minha....
resultado: kpok
e isso ae!
próximo post mais educativo...
"Jegue-Livro"
Postar um comentário