domingo, 11 de fevereiro de 2007

Velhinha tenta assaltar banco com arma de plástico

O que faz uma senhora de 79 anos com uma viseira com a inscrição “Princess”, a boca dormente após a visita ao dentista e uma arma de plástico? Assalta um banco, claro.

Esse foi o plano brilhante de Melvena Cooke para tentar levar uma grama de um banco em Chicago. Segundo um agente do FBI, Melvena foi a uma agência do Bank of American em Chicago na terça-feira passada vestida de preto, com a viseira e a arma de plástico.

Com a boca após a ida ao dentista, ela pediu a um dos caixas que se aproximasse porque não podia falar muito alto. Com a arma na mão, disse-lhe: “Dê-me 30 mil dólares”. O funcioário do banco percebeu que a arma era de plásico e ativou um sinal de alarme silencioso.

Incrivelmente, o plano infalível não deu certo e dona Melvena deixou o banco com uma mão na frente e outra atrás. A velhinha foi capturada em seguida em uma loja nas proximidades e foi libertada após pagar uma fiança de 4.500 dólares. Se for declarada culpada, dona Melvena corre o risco de pegar até 20 anos de prisão.

Conclusão dessa história:

A Justiça nos EUA é, indiscutivelmente, uma das melhores do mundo, ta q não é justo p/ tiazinha q é mto provável estar doida, pegar 20 anos, mas só coloquei isso para servir de exemplo, para morte do menino que morreu no Rio. Algumas pessoas estão dizendo q os assassinos pegarão 3 anos de prisão em regime fechado...

Palhaçada ou Marmelada?

É o Brasil...

3 comentários:

Anônimo disse...

Culpa do estatuto da criança e do adolescente.
16 anos é ser criança?
isso era antigamente, quando os meninos eram bobos.
mas hoje ninguém é mais criança com 16 anos.
e 3 anos de prisão é a pena máxima. eles podem pegar menos tempo.
É O BRASILLL.

Daniel Nightcrawler disse...

vem cá teresa...

teu blog é o Caneta Vazia msm neh?

concordo contigo...
com 16 anos o jovem q fez algum crime tinha q ser julgado como adulto...

em hipótese nenhuma, deveria haver pena máxima p/ esse tipo d morte...

e sim pena de morte!

Anônimo disse...

EU TENHU VERGONHA DE SER BRASILEIRA